segunda-feira, 6 de abril de 2009

About: EMOS!


Emos, emos, emos...
Porque tem tanta gente que tem preconceito?
Sinceramente, não entendo rs.
eles são pessoas normais como todos nós..
quero dizer:
Muitas pessoas os julgam por serem emotivos demais,
ou pela sua orientação sexual..
isso não tem nada a ver.. veja por esse lado:
o fato de ele se vestirem 'bem' [/eu acho] e serem estilosos, amarem coisas frufrus (?)
não significa que sejam dignos de zoação, isso é maldade. /:
eu queria só ''abrir'' os olhos dessas pessoas, que parassem e pensassem certo?
se eu sou emo? talvez.. eu gosto muito de TUDO, mas isso não significa que eu seja ok?
Bom, resolvi mudar um pouco o objetivo desse blog.. e ahn' não eu não posto sozinha,
somos duas pessoas por trás da JDM ok?
Beijo :*

Um comentário:

  1. Parabens p/ qm fez essee blog. mt d+ (Y) gostei pakas.. sem palavras de distinguir esse blog. Bjaao

    ResponderExcluir